FAQ

Entrega

Quando nosso cliente faz um pedido, nós recebemos uma missão a cumprir. Uma vez processado o pagamento, seu pedido é encaminhado para transportadora o mais rápido possível, obedecendo os critérios do frete escolhido.O tempo de entrega é de 20 dias úteis. Dependendo da localização geográfica, o pedido poderá ser entregue antes da data prevista ou até mesmo 5 dias acrescidos. A entrega no endereço é realizada sempre em horário comercial e em dias úteis. É necessário ter alguém responsável para o recebimento e assinatura do comprovante de entrega do pedido. Poderá ser feita até 3 tentativas de entrega, que pode ocorrer em dias alternados. Atente que havendo a impossibilidade da entrega, o pedido será retornado para nossa central de distribuição, que fará contato com o cliente para averiguar a situação e marcar nova entrega. O valor do segundo frete ficará por conta do cliente. Não havendo possibilidade de contato, o pedido será considerado cancelado.

Pedido 100% seguro

​​Só quem trabalha há quase 20 anos no mercado pode oferecer garantia total no que faz. A nossa marca já pisou em quase todos os estados brasileiros, e o nosso objetivo é ir mais longe. Queremos que sua satisfação seja completa.

Rastreamento do seu pedido

Aqui você sabe exatamente cada etapa do processo do seu pedido e pode acompanhá-lo em tempo real, até chegar no seu endereço. Tudo isso é para garantir o seu conforto e tranquilidade.

Trocas e Devoluções

Você que adquiriu o nosso produto, experimentará algo trabalhado dentro do que há de mais moderno em design e matéria-prima de qualidade. Buscamos sempre os melhores meios para entregar um produto único e com qualidade superior, almejando sempre superar expectativas.

Desistência da compra

Se você efetuou a compra, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda sim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar através de nossa central de atendimento o cancelamento da compra. Mas fique atento para as regras abaixo.

Prazo para desistência da compra

Conforme as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, tem até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado ao serviço de atendimento ao cliente, seguindo as seguintes regras:

 

  • O produto deverá ser devolvido após contato com nosso serviço de atendimento ao cliente, que informará quais as medidas necessárias para devolução na  transportadora.

  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.

  • O produto deve ser devolvido acompanhado da via da N.F. (nota fiscal) de Compra.

  • O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução.

Restituição dos Valores:

  • ​Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.

  • Boleto Bancário: Será feito depósito bancário em conta corrente em nome do comprador do pedido em até 10 dias úteis.

ATENÇÃO: A restituição dos valores serão processadas somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Estoque. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso).

NOTA: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada ao Serviço de Atendimento ao Cliente antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.

Produtos que apresentarem defeitos:
Produtos que apresentarem defeitos de fabricação têm uma carência de 90 dias para serem substituídos. Desde que este seja devolvido nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem uso, acompanhado de todos os seus acessórios e manuais, quando houver). O produto deverá ser devolvido com a via da N.F. (nota fiscal), tendo em seu verso um breve relato do problema apresentado.

Análise de defeitos dos produtos:
A avaliação de defeitos será realizada pelo nosso setor de qualidade, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca.

Prazo médio de conclusão é de 15 dias úteis após o recebimento do produto.

Laudo favorável a troca:

  • O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.

  • Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.

  • Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.


Laudo contrário a troca:
O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.

Itens de reprovação:

  • Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).

  • Indícios de uso inadequado do produto.

  • Indícios de dano acidental.

  • Desgaste natural em decorrência do uso.